"Acreditamos que a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda. Se a nossa opção é progressiva, se estamos a favor da vida e não da morte, da equidade e não da injustiça, do direito e não do arbítrio, da convivência com o diferente e não de sua negação, não temos outro caminho se não viver a nossa opção, encarná-la, diminuindo, assim, a distância entre o que dizemos e o que fazemos." Paulo Freire



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Feliz "Dia dos Pais"



PAI
Ilsa da Luz Barbosa

Segura-me agora
Enquanto sou pequeno
E posso ficar em teus braços.
Beija-me agora
Enquanto eu quero e gosto.
Abraça-me forte e fraco
Enquanto eu fico pendurado
Em seus braços fortes.
Pai, diga-me:
- Eu te amo!
Enquanto eu acredito que é verdade.
Não deixe passar esse tempo
Que você sabe que é pouco.
Porque acho que você
Nem se lembra que já foi criança,
Não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário